COM TRÊS HORAS DE DURAÇÃO, ZUCOLOTO FAZ MEDIAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A REFORMA ADMINISTRATIVA

AUDIÊNCIA PÚBLICA FOI CLASSIFICADA COMO ‘HISTÓRICA’ POR TER SIDO REALIZADA DE FORMA REMOTA, MAS MESMO ASSIM CONTEMPLADO DEZENAS DE PESSOAS QUE PARTICIPARAM ATIVAMENTE ATRAVÉS DA PLATAFORMA DE VIDEOCONFERÊNCIA

Na noite desta quarta-feira, 14 de Abril, o vereador Renato Zucoloto (Progressistas), como presidente da Comissão de Finanças, foi o responsável por fazer a mediação e conduzir uma audiência pública sobre a chamada “Reforma Administrativa”.
As explanações dos oito projetos ficaram a cargo do Secretário Municipal de Governo, Antônio Daas Aboud e do responsável pela empresa contratada pelo Executivo, Fundação para o Desenvolvimento do Ensino e da Pesquisa do Direito (FADEP), o professor da USP e livre-docente em Direito, Gustavo Assed.
Em razão da fase vermelha do Plano São Paulo de combate à pandemia, a audiência pública foi realizada de forma híbrida. Na sala de videoconferência, aproximadamente 100 pessoas estiveram conectadas. E nas transmissões ao vivo pelo Youtube e pelo Facebook da TV Câmara, cerca de 1200 visualizações ao longo da audiência que teve duração de quase 3 horas no plenário da Câmara Municipal.
“Cumprimos com a nossa obrigação de deixar tudo o mais transparente a acessível possível à população de Ribeirão Preto. Colocamos um livre-docente da USP para responder absolutamente todas as pessoas que se inscreveram e tinham dúvidas quanto aos textos dos projetos. Recebemos e ainda seguimos recebendo sugestões e apontamentos pra poder ajustar os detalhes de uma forma isonômica, prática e funcional. Sei da dificuldade de agradar gregos e troianos, mas de uma coisa todos podem estar convictos: estamos debruçados em cima dos projetos, atentos e minuciosos acerca de cada um dos detalhes”, explicou o vereador Renato Zucoloto.
Um e-mail foi criado especificamente para receber propostas, sugestões e apontamentos sobre os textos da Reforma Administrativa. É um canal aberto para que o debate continue ativo e todos os segmentos da sociedade sintam-se contemplados.
Envie sua mensagem para o seguinte endereço:
reformaadministrativa@camararibeiraopreto.sp.gov.br