ZUCOLOTO E CLU CONDUZEM REVITALIZAÇÃO DO PARQUE RAYA

VEREADOR E COORDENADORIA DE LIMPEZA URBANA ESTREITAM PARCERIAS COM INICIATIVA PRIVADA

Nesta quarta-feira, quatro de outubro, na sede da Coordenadoria de Limpeza Urbana (CLU), o vereador Renato Zucoloto (PP) participou de uma reunião que pode ter sido o ato final de um longo processo para a confirmação de uma junção de esforços entre o poder público e o setor privado para a reforma, revitalização e manutenção do “Parque Dr. Luiz Carlos Raya”.

O coordenador geral da CLU, Alexandre Betarello, recebeu o vereador Zucoloto, um representante do vereador Mauricio Gasparini (PSDB) e membros da iniciativa privada que estariam dispostos a entrar como parceiros no fornecimento de material e mão de obra para os serviços mais latentes.

“Nós já havíamos identificado os principais problemas estruturais do parque ao longo desse ano de 2017. Fizemos incursões técnicas, sempre acompanhados de especialistas para colher as melhores e mais precisas informações. A atitude do Alexandre Betarello é louvável de abrir para o diálogo e aceitar essa nobre atitude das empresas que estão dispostas a ajudar. É apenas o começo dessa nossa tentativa de deixar um legado importante em vários pontos da cidade, para as futuras gerações”, afirmou o vereador Renato Zucoloto.

A persistência tem trazido importantes resultados para a atividade legislativa do vereador Renato Zucoloto (PP). A primeira visita técnica ao “Parque Dr. Luiz Carlos Raya” aconteceu no dia 13 do mês de julho, onde Zucoloto teve a companhia dos funcionários Hamilton e Miele, da Coordenaria de Limpeza Urbana (CLU) e também do engenheiro Edelcio Defendi Júnior da Construtora MRV. Era o início da busca pela parceria público-privada.

No dia 18 do mês de setembro, o vereador Renato Zucoloto (PP) retornou ao Parque Raya para uma segunda vistoria. Dessa vez, com o coordenador geral da CLU, Alexandre Betarello, os engenheiros Edelcio da MRV e Tadeu Rodriguez da empresa Master Perfurações.

Dentre os principais serviços que estão em pauta e poderão ser realizados em breve: os banheiros serão reformados, o “playground” ganhará novas instalações para as crianças e as pedras que colocam em risco o palco serão retiradas para que o local seja novamente liberado e possa receber atividades culturais.